Minha Historia


Sempre fui gordinha, desde criança, mas no ano passado cheguei ao meu máximo, 80 kilos!
Então resolvi tomar uma decisão antes que fosse tarde de mais.
em 2008 ano do meu casamento estava com 76 kilos, e para entrar no tão sonhado vestido de noiva fiz a Dieta da USP,extremamente radical, resultado, perdi 12 kilos, mas engordei tudo quase 2 meses depois.
E o tempo foi passando e eu fazia uma caminhada aqui, outra ali, mas nada de muito firme.
E foi então que no começo do ano passado criei coragem e subi na balança, para o meu desespero 80,600! quase morri, e p piorar era ano da minha formatura, mas dessa vez resolvi fazer diferente, como a formatura era só em setembro tinha tempo para emagrecer com saúde, então entrei na academia e comecei minha RA, e consegui eliminar 7 kilos!
Mas ai chegou dezembro, vei as festas de final de ano e uma viajem muito esperada para a casa de minha vó, ai já viu né vó sempre quer agradar os netos ai da lhe comida, bolo, doce, e la se foram 3 kilos a mais.
Mas estou de volta a minha RA e em um mês sem muito esforço já perdi 2 kilos.
E foi quando lendo uma revista sobre RA li alguns depoimentos de pessoas que fizeram blogs para auxiliar na iniciativa, então estou aqui eu! Criando o meu para que assim como das outras vezes não tenha recaídas e consiga chegar aos meus tão sonhados 60 kilos de volta!